sábado, 26 de março de 2011

Lágrimas de Alegria

 Outro mimo que eu acho super fofo em casamento são as "lágrimas de Alegria". São os lenços de papel que são distribuídos para os convidados que estiverem chorando no casamento, para pais e padrinhos de preferência.
Na internet é possível achar pronto por 1,00 a unidade, mas como somos noivas economicas, eu mesmo fiz os meus e adivinhe: Sairam por menos de R$ 5,00, 50unidades.
Segue abaixo o passo a passo:



Você vai precisar de: Lenços de papel, saquinhos, cola, tesoura, folha A4 e impressora.
Faça a arte no mesmo motivo do casamento, o meu é poá preto e branco. Cada folha A4 rende 3 unidades;
Recorte a folha dividindo em 3 partes. Dobre dos dois lados e cole, com cuidado para não esconder as letras.
Coloque o lenço de papel dobrado ao meio dentro e coloque no saquinho, cole o saquinho com Durex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário